AGENCIADO

Pedro Garcia Netto
Ator
  • CURRÍCULO
  • DADOS PESSOAIS
  • VÍDEOS
  • FOTOS
Pedro Garcia Netto, finalizou o sucesso do público infantil, Cúmplices de um Resgate, novela do SBT. Onde viveu Vicente, produtor musical da banda que dá nome à novela.

Na Globo ficou conhecido do grande público quando interpretou Nando Brandão em “Insensato Coração”. O convite para integrar o elenco da novela das 21hs veio após Gilberto Braga assistir a “Um Certo Van Gogh”, peça na qual Pedro dividia o palco com Bruno Gagliasso.

Na Globo, Pedro ainda atuou na novela das sete, “Caras & Bocas”, de Walcyr Carrasco.
Também fez as novelas “Eterna Magia” e “Filhas da Mãe”, além de Caça Talentos, sucesso infantil da Globo.
Em minissérie, atuou em “JK” ao lado de Wagner Moura, onde interpretou Pedro Nava, autor do Livro ‘Baú dos Ossos’.

Na Peça “Nem um dia se passa sem notícias suas” ficou mais de 1 ano em cartaz pelo Brasil. Ao lado do ator e tio, Edson Celulari.

Pedro Garcia Netto é formado pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) e já estudou nos conceituados HB Studios e na Siti Company, em Nova York.

Como professor já ministrou cursos na CAL e Academia Nacional de Atores.

No teatro, seus principais trabalhos foram: “EQuus” (como idealizador, produtor e ator) em que contracenou ao lado de Otávio Augusto, “Trindade” - com Herson Capri, “Não existem níveis seguros” – com Xuxa Lopes e Maria Maya, “Trainspotting” - que recebeu duas indicações ao Prêmio Shell e “Cova Rasa” – peça que lhe rendeu o título de “melhor ator do ano” no programa da TVE - “Arte com Sérgio Britto”.

NOME COMPLETO: Pedro Garcia Netto

 

LOCAL DE NASC.:

 

DATA DE NASC.:

 

ALTURA:

 

PESO:

 

SAPATOS:

 

OLHOS:

 

CABELOS:

 

MANEQUIM:

 

CAMISA: